Avó e netas são encontradas 7 dias depois de desaparecer; detalhes são revelados

  • Post category:NOTÍCIAS

Fim de um mistério que assustava moradores da cidade de Anápolis, em Goiás. Uma avó e duas netas, de apenas 11 e 06 anos de idade, desapareceram depois de saírem juntas para comprar presentes. O desaparecimento aconteceu há sete dias.

Avó e netas são encontradas 7 dias depois de desaparecer; detalhes são revelados

A mãe das meninas, identificadas como Isabella Silva Fernandes, de 11 anos, Julia Silva Fernandes, 6 anos de idade, foi quem primeiro percebeu o sumiço.

Ela estava no centro da cidade com o trio, mas deixou as meninas sozinhas com a avó.

Segundo informações confirmadas pela família, a avó já havia desaparecido em setembro do ano passado, durante uma crise depressiva.

Agora, felizmente, a polícia conseguiu localizar avó e netas. As três estavam assustadas e com fome, mas sem ferimentos.

Avó e netas foram encontradas próximas a um córrego, em área de mata fechada, na cidade de Goianápolis. Segundo o major Wesley da Cunha, que estava no grupo de buscas que localizou o trio, descreveu que a avó estava bastante debilitada.

A avó estava sem condições de conversar, mal conseguia andar. As crianças só choravam e pediam comida“, descreveu o major. Segundo a enfermeira Janaína Rosa, do hospital para onde avó e netas foram levadas, uma avaliação psiquiátrica foi solicitada assim que a avó chegou ao hospital.

O pai das meninas, Francisco Edilson Fernandes, também vinha participando das buscas ao lado da ex-mulher, mãe das meninas. A família agora se recupera do susto, felizmente com uma boa notícia.