Atriz mostra uso de andador após sofrer de doença misteriosa

  • Post category:NOTÍCIAS

Jenna Jameson, a lendária ex-estrela do cinema de filme para maiores de 18, deu uma boa notícia para seus admiradores.

Atriz mostra uso de andador após sofrer de doença misteriosa

A americana que atualmente tem 47 anos, compartilhou uma foto em que está conseguindo ficar de pé com o auxílio de um andador. Ela está lutando contra uma doença desconhecida que a obrigou ficar internada em uma unidade hospitalar a deixando incapaz de conseguir ficar de pé, sozinha.

“Ficando mais forte!” foi a legenda que Jenna colocou em uma foto através de seu Story do Instagram. Na foto em questão, ela estava sorrindo e segurando seu andador.

Mãe de 3 filhos — gêmeos com o lutador Tito Ortiz, e uma filha com o namorado Lior Bitton — declarou há cerca de uma esma que ainda estava de cama devido a tudo que aconteceu.

Até o momento, os profissionais da saúde não conseguiram descobrir qual a doença que acometeu Jenna, mesmo com todos os exames feitos.

Em um vídeo gravado através de seu perfil do Instagram na última semana, ela conta que ainda está doente, está de cama, mas que está em sua residência e que isso é ótimo. Tem dormido bastante. Não se sabem exatamente o que é.

Ainda não consegue ficar de pé, mas que se sente melhor e as coisas estão melhorando, agradeceu pelo apoio.

Ela passou um inteiro internada em uma unidade hospitalar do Havaí — onde ela mora com seus familiares — enquanto a equipe médica tentava fechar um diagnóstico.

Assumindo uma conta no Instagram no começo do ano, o namorado contou wue ela teve uma perda repentina de força em suas pernas e essa condição agravou-se rapidamente levando ela a ser internada.