Atriz da novela ‘Um Lugar ao Sol’ descobre que está com tumor no pulmão

Nascida em 22 de outubro de 1967, atualmente com 53 anos, a atriz Ana Beatriz Nogueira que estar no ar no folhetim “Um lugar ao Sol”, foi diagnosticada com um câncer, e está bem no começo da doença.

Atriz da novela ‘Um Lugar ao Sol’ descobre que está com tumor no pulmão

Ela acabou tendo uma influenza sendo preciso ser submetida a uma tomografia e, foi encontrado um pequeno tumor em seu pulmão.

Sua cirurgia para remover o tumor acontecerá em maio, no mesmo mês que as gravações de “Olho por Olho” começarão, mas ela conseguirá participar.

A atriz que esteve em cartaz tanto no teatro quanto nas telinhas da TV sem interrupção desde que a pandemia da Covid-19 foi iniciada, já estava reservada para a trama do ator João Emanuel Carneiro.

Há 4 anos, em uma entrevista cedida a coluna, a atriz contou ter esclerose múltipla e revelou como lida com a enfermidade. Durante a pandemia, foi preciso que ela tivesse cuidado recobrado com a sua saúde.

Na trama das 21h, horário nobre da emissora, a atriz da vida à personagem Elenice. Sua personagem receberá um diagnóstico de Alzheimer.

Devido ao agravamento do quadro de saúde da personagem, ela irá ser internada em uma clínica.

No fim da trama, caso nada mude, ela falecerá devido a complicações causas pelo vírus da Covid-19.

Ana Beatriz ingressou em sua carreira nos anos 80, alçando notoriedade por sua atuação no filme Vera (1987), que fez com que a mesma ganhasse prêmios fora do Brasil.

Em todos seus personagens ela realiza um show de atuação, sem falar ao dar vida à personagem Eva na novela “A vida da Gente”, fora suas diversas outras personagens de muito sucesso.