Ator Mateus Solano, da Globo, confirma diagnóstico de doença sem cura

  • Post category:NOTÍCIAS

Um dos atores brasileiros que está vivendo um grande momento da carreira é o Mateus Solano, que está arrasando na novela “Quanto Mais Vida Melhor”, que é exibido durante a semana na maior emissora do país, que é a Rede Globo.

Ator Mateus Solano, da Globo, confirma diagnóstico de doença sem cura

Está semana o ator virou assunto em diversos sites de notícia, após revelar um diagnóstico de uma doença que ele tem.

O pior de tudo é que é uma doença que não tem cura. Tudo foi revelado em uma entrevistada dada para a Globo e o famoso falou sobre seu atual estado.

Ele revelou para o Brasil inteiro que tem vitiligo. A doença acontece quando as células produtoras do pigmento da pele para de funcionar ou morrem de vez, assim acontece a despigmentação da pele e pode acontecer em qualquer parte do corpo, inclusive na boca, olhos ou cabelo.

Mateus disse também na entrevista que já está calvo e que não se preocupa com isso, mas isso pode se tornar um problema nas atuações dele.

Ele contou que a produção da novela em que ele está trabalhando agora, usa spray para esconder as falhas em seu couro cabeludo e isso é meio de seu contragosto.

O veterano também revelou que os diretores das novelas não relacionam a falta de cabelo com a imagem que um galã precisa passar para o telespectador que está assistindo à novela em casa e ainda ressaltou, “tantos outros lindos homens carecas”, disse ele.

Por fim, ele revelou quando descobriu que estava com vitiligo. Mateus disse que não existe um diagnóstico de maneira definitiva para a doença e que é emocional.

Ele relembrou que havia perdido uma tia muito querida há um tempo e esse falecimento foi um baque em sua vida.“Seis meses depois, começaram a me aparecer essas manchas brancas”, continuou ele.