Ator conta sobre a tentativa de salvar turista que perdeu a vida após se afogar em Buraco Azul, no Ceará

Conhecido como Borat do programa “Amor & Sexo”, o ator Bruno Miranda, 31 anos, contou através das redes sociais sobre as buscas pelo turista identificado como Uilgner Rodrigues, que pereceu em um ponto turístico localizado no Ceará, na última segunda-feira, 21.

Ator conta sobre a tentativa de salvar turista que perdeu a vida após se afogar em Buraco Azul, no Ceará

Conforme as informações dadas por Bruno, a vítima ficou debaixo d’água por mais de 20 minutos.

Em seu post, realizado através do Stories do Instagram, ele contou que o local tinha somente 2 salva-vidas e para o regaste ocorrer foi preciso da ajuda de outras pessoas que estavam no local.

Para o ator, a baixa visibilidade e a falta de equipamentos foi o que dificultou as buscas. O homem foi encontrado alguns minutos depois já desacordado.

Bruno ainda relatou que ocorreu uma demora no atendimento do homem na unidade hospitalar e que o helicóptero particular, de início havia negado a levar o homem.

Ele relata que no local não havia nenhum automóvel para levá-lo. Pediu para uma rede de pesca para realizar um arrastão e achar.

No local, cerca de 3 a 4 metros, havia afundado mais de 20 vezes. Cada um estava mergulhando para tentar ajudar, mas isso causava um grande cansaço.

Bruno ainda realizou um alerta sobre a segurança do local através de seu perfil das redes sociais. Ele escreveu que o Buraco Azul é um lugar lindo, mas que o dia ficou muito triste, pois aconteceu um acidente fatal.

Participou da busca da vítima até ficar exausto. Infelizmente, a vítima foi encontrada tarde. Falta ser estudada uma parte muito importante no local, a SEGURANÇA.

Antes do acidente fatal, Uilgner Rodrigues havia postado em seu perfil do Instagram momentos de sua viagem.

A empresa responsável pelo local realizou um pronunciamento de pesar, informando que o Buraco Azul ficará fechado por alguns dias.