Artista faz simulação de como estaria Isabella Nardoni hoje em dia

  • Post category:NOTÍCIAS

O assassinato de Isabella Nardoni completou 14 anos. O crime é um dos mais conhecidos do país, chocando a todos com tamanha crueldade praticada pelo próprio pai.

Artista faz simulação de como estaria Isabella Nardoni hoje em dia

Diante de tudo isso, Hidreley Dião, um artista resolveu fazer uma homenagem à Isabela e realizou uma simulação de como ela estaria atualmente, com 19 anos.

Isabela foi assassinada ainda criança, com apenas 5 anos.

O artista usou alguns recusou gráficos e de inteligência artificial para poder realizar a simulação de como seria a aparência de Isabela hoje em dia.

A homenagem foi compartilhada através de seu perfil do Instagram.

Na legenda do post, ele escreveu haver exatos 14 anos um crime bárbaro deixava todo o país em luto.

Seu perfil do Instagram conta com mais de 200 mil seguidores, também possuí simulações artísticas de diversas outras crianças que infelizmente se foram cedo demais.

Muitas pessoas ficaram emocionadas com a homenagens realizadas pelo artista através de seu Instagram.

Relembre o caso

Isabella Nardoni, de apenas 5 anos, foi arremessada de uma janela do 6º andar de um prédio que fica no estado paulista, em 2008.

Alexandre Nardoni, o pai e a sua companheira, Anna Carolina Jatobá, madrasta da menina informaram que alguém havia invadido a residência em que moravam e jogado a menina pela janela.

Entretanto, depois de muitas investigações, as autoridades concluíram que a madrasta havia esganado a menina, e o próprio pai a jogou pela janela do apartamento.