Arthur Aguiar, após definição de eliminação, arruma as malas e toma decisão no BBB22: “Tô cumprindo”

Arthur Aguiar é um dos nomes mais comentados do Brasil atualmente. Considerado o favorito para vencer o BBB22, ele está no paredão em andamento do programa atualmente e corre como nunca riscos de deixar a atração.

É que muitas torcidas se juntaram para tirar o rapaz da atração, que está quase no final.

Como sempre acontece com os brothers, Arthur Aguiar se apressou dessa vez para arrumar suas malas e colocá-las na despensa.

Porém, o brother deixou claro que tem plena certeza de que voltará com elas para o quarto: “Eu só tô cumprindo protocolo, mais tarde eu volto para buscar essas malas”, disparou.

Vem eliminação de Arthur no BBB22?

Vale recordar que na manhã deste sábado Arthur Aguiar estava com a maior porcentagem para ser eliminado na enquete feita pelo portal UOL, que é considerada a maior entre os sites.

Foi algo inédito, visto que a enquete geralmente representa o público “do sofá”, que é onde o ex-ator de Rebelde tem maior aceitação.

Douglas Silva, Eliezer, Jessi e Arthur estão no paredão do BBB22 (Foto: Reprodução)

Em boa parte da manhã de ontem, inclusive, Arthur Aguiar e Jessilane ficaram em empate técnico, cada um com pouco mais de 32% dos votos para sair.

Porém, o ator chegou a ficar bem mais na frente, com 32% dos votos contra 28 de Jessilane e 26% de DG. Ao que tudo indica, o segundo lugar promete ser bem dividido.

A nossa enquete diz que não…

Dessa vez, a enquete do UOL vem divergindo da dos demais portais de notícias, como a nossa enquete aqui do TV Foco.

Por aqui, Arthur Aguiar vem sendo o segundo mais votado, mas com apenas 19% das intenções de voto. Jessilane, alvo oficial dos administradores de Arthur, tem 45%, sendo a grande cotada para sair.