Apresentador da Globo não resiste e vem a falecer

Foi trazida a público o falecimento de um jornalista brasileiro muito importante. Se trata de Jocelito Paganelli que veio a óbito aos 42 anos, em São José do Rio Preto, localizado no interior paulista.

Apresentador da Globo não resiste e vem a falecer

Ele era apresentador e chefe de redação da TV TEM, uma das afiliadas da Rede Globo.

Conforme as informações divulgadas, o jornalista sentiu-se mal enquanto ainda estava em sua residência.

Devido a isso, o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi chamado, para tentar realizar a reanimação. Contudo, infelizmente ele não resistiu.

Até o momento a principal suspeita do que ocasionou a morte do jornalista é que tenha sido vítima de um infarto fulminante.

Desde 2017, ele estava trabalhando na TV TEM. O jornalista ficou muito conhecido devido aos seus comentários sobre política na região e também por sempre realizar apurações complexas e com grande profissionalismo durante toda a sua carreira.

Sem dúvidas, uma imensa perda para o meio da comunicação.

imagem31-03-2022-12-03-08

Antes de começar a trabalhar na TV TEM, o repórter já havia trabalhado no Diário da Região, em que fez muitas amizades, encantando todos com o seu trabalho.

Em abril deste ano, o jornalista completaria 43 anos.

O repórter formou-se na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Catanduva, além de ser pós-graduado em Marketing.

Muitos colegas de trabalhos desejaram seus pesares aos familiares do jornalista. Ele era muito elogiado por todos que trabalharam ao seu lado em algum momento de sua trajetória.