Após Zezé detonar tudo que pensa do ex-marido de Wanessa, sertanejo liga para ele em acertos de contas

Seja por novas canções, escândalos ou até envolvimento na relação da filha, Wanessa Camargo, o cantor Zezé Di Camargo está sempre no alvo da mídia.

E nos últimos dias, o bafafá que tomou conta da mídia foi a separação inesperada da filha do artista com Marcus Buaiz, após 17 anos de casamento.

Apesar do término explosivo e aparentemente sem intrigas, após uma decisão consensual, o patriarca da cantora não se pronunciou a respeito.

Mas, de acordo com Leo Dias, colunista do Metrópoles, o cantor tratou de ligar para o ex da familiar pouco tempo depois do fim brutal e tratou de pedir desculpas ao ex-genro.

Assim, fica claro que mesmo a causa da separação sendo sigilosa, a relação entre o sertanejo e o empresário deve permanecer próxima, como sempre foi.

Ambos sempre se deram muito bem e estiveram presentes na vida um do outro. Prova disso é que, o companheiro de Graciele Lacerda rasgou o verbo e detonou tudo o que pensa dele.

O feito se deu no último dia (26) de julho, no aniversário de 42 anos de Marcus Buaiz. Na ocasião, Zezé fez um compartilhamento em seu perfil do Instagram e rasgou uma série de elogios ao empresário na data tão especial.

“Hj é o dia dele: meu genro!! É mais um filho q ganhei da vida. Agradeço mto a Deus por te colocar na minha família, ser pai dos meus netos e esposo da minha filhona. Caráter, trabalho, perseverança e mto amor, se resume em vc meu genro.

Que Deus te abençoe e permita-nos usufruir de sua generosidade e grandeza!! Feliz aniversário. Te amo”, escreveu o cantor.

Por sua vez, o aniversariante fez questão de agradecer o carinho do cantor e respondeu com um comentário a altura. “Me emocionei!!!Super Obrigado de coração … Te amo muito”, disse o empresário.

SEPARAÇÃO

Ainda de acordo com Leo Dias, a separação de Wanessa Camargo e Marcos Buaiz se deu por causas delicadas, sendo uma delas a questão de saúde da filha de Zezé.

As crises de pânico da artista foram um desafio para os dois ao longo dos anos. Vale destacar que o agora ex-casal é pai de dois filhos. José Marcus e João Francisco, ambos de 10 anos.