Após traição de Leonardo, Poliana Rocha faz às malas, sai de casa e confirma o que todos temiam: “Embora”

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, fez um anúncio em suas redes sociais nesta quinta-feira (12) e entregou a realidade vivida ao público. Em uma sequência de Stories no Instagram, a loira de 45 anos fez um longo relato.

Na ocasião, a mãe de Zé Felipe surgiu em um shopping do Rio de Janeiro e disse que ia fazer algumas compras pelo local. Assim, ela surgiu em uma das lojas do centro de varejo e se animou toda ao achar o que estava querendo.

“Achei, achei minha loja de malas. Minha mala tá horrorosa e eu tava afim de uma mala prata e é aqui que eu vou encontrar”, comentou Poliana Rocha.

Em seguida, a companheira de Leonardo surgiu em outro Stories com o objeto adquirido e expondo o desfecho. “Bora…”, escreveu ela na legenda.

TRAIÇÃO

Juntos desde 1995, Poliana Rocha e Leonardo são pais de Zé Felipe. Mas, vale ressaltar que o sertanejo tem um filho fora de seu casamento com Poliana Rocha, que é João Guilherme, que nasceu em 2002 e é fruto de uma traição do cantor com Naira Ávila.

Inclusive, a própria esposa de Leonardo, já falou das traições em suas redes sociais. Como no dia em que foi questionada por uma fã sobre o assunto. “Está sendo traída?”, quis saber um internauta em uma caixinha de perguntas no Instagram.

“Sei lá. E se você souber, por favor, não me conta! Não quero saber. Minha vida está boa demais, graças a Deus”, respondeu à influenciadora digital.