Após ser acusada de viver 9 anos como amante de Zezé, Graciele abre o jogo sobre perdão de traição

  • Post category:NOTÍCIAS

Um dos cantores mais famosos e tradicionais do Brasil é o Zezé Di Camargo, que é casado com Graciele Lacerda.

Após ser acusada de viver 9 anos como amante de Zezé, Graciele abre o jogo sobre perdão de traição

A esposa do sertanejo foi acusada há alguns anos de ter sido a pivô da separação de Zezé com Zilu Camargo, mãe de Wanessa Camargo.

Está semana a famosa foi até as redes sociais abrir o jogo sobre todo esse papo de traição e também sobre perdão.

Em uma caixinha de perguntas feita para os seguidores, Graciele foi questionada sobre se ela iria perdoar Zezé caso fosse traída pelo cantor e ela não fugiu da pergunta e respondeu.

Ela começou dizendo “talvez“. Logo em seguida, a famosa contou que todo mundo corre o risco de ser trocada por outra pessoa e isso significa que seu parceiro não lhe ama mais, pois o relacionamento precisa ter a presença de ambas partes.

Além disso, Graciele foi questionado se não tem medo de colher o plantou e a resposta foi impressionante, ela contou que não tinha medo nenhum pouco, pois as pessoas que conhece ela sabe da verdadeira história que aconteceu quando ela conheceu Zezé e começou a namora-lo.

Pois mutias pessoas acham que a empresária ‘roubou’ o sertanejo de Zilu, sendo a amante antes de se tornar a esposa dele.

Na época o caso repercutiu bastante nas redes sociais e até os dias de hoje, rola uma certa richa entre Zilu e Graciele.

Confira a foto a seguir:

imagem17-02-2022-21-02-06