Após sensualizar com Jessi e Linn no BBB, Eliezer é detonado na web

  • Post category:NOTÍCIAS

O comportamento de Eliezer voltou a despertar polêmica na festa que agitou o BBB22 durante a madrugada deste sábado (5/3).

Animado por alguns (muitos) drinks a mais, Eliezer resolveu sensualizar com Jessi e Linn. O brother, que dançava esfregando o corpo nas sisters, vem sendo muito criticado na web.

“Olha a Natália! Olha a Natália! Eli, vai dançar com a Natália, por favor!”, chegou a pedir Jessilane, enquanto o fluminense seguia com uma coreografia para gogo boy algum botar defeito. Vyni, aliás, também foi alvo das investidas coreográfico-sensuais do brother.

“Ele é muito chato!!! Forçando algo que a Jessi claramente está incomodada”, postou no Twitter o usuário @oops_vini. Já o perfil @rosiquelesim definiu a sequência com uma só palavra: “Nojo…”. “De novo esse homem fazendo isso”, lembrou @tuittadidio.

De fato, não foi a primeira vez em que o comportamento de Eliezer chamou atenção do público – e da produção do reality global. Na madrugada da quinta-feira, durante outra festa do programa, isso já tinha acontecido.

Na ocasião, o brother chegou a receber uma advertência da produção por encurralar Jessilane na piscina.

As cenas incomodaram o público e foram exibidas na íntegra pela emissora, para deixar claro que a professora baiana havia interpretado tudo como uma brincadeira.

Talaricas?

Na madrugada deste sábado (5/3), em conversa com Jade e Linn, Jessi se defendeu: “Não fizemos nada, o Eli que começou”. Linn não escondeu que se sentiu tentada com as investidas do brother: “Ele fica fazendo brincadeiras bobas e gostosas”, afirmou a cantora.

Líder, Scooby condenou o comportamento das sisters e chamou Linn de talarica. A cantora afirmou estar carente: “Eu tô vulnerável. Eu tô errada?”. O surfista não aliviou: “Tá, e ele também”. Em seguida, o ex de Luana Piovani pediu para o DJ tocar Talarica. E foi atendido.

Para DG, no entanto, a casa errou ao julgar apenas os comportamentos de Jessi e Linn. Em conversa com a cantora e o surfista, o ator se posicionou sobre a polêmica da noite.

Primeiro, ouviu Scooby dizer que Linn estava errada porque estava “se esfregando” no peguete da amiga dela.

Foi quando Douglas questionou se o Eli não estava errado, já que ninguém parecia julgar o comportamento dele.

Insatisfeita, Natália fechou a cara. Numa rápida conversa com Jessilane, chegou a dizer que não estava chateada, mas afirmou que “a consideração havia mudado”. No fim da festa, a mineira não quis dividir a cama com a professora baiana.

Será que o racha no grupo das comadres é real?