Após sangramento no cérebro Sthe Matos é internada em UTI e fãs fazem corrente de oração

Sthe Matos, digital influencer e ex-fazenda, precisou ser encaminhada para uma unidade hospitalar na noite da última segunda-feira, 21 de março, depois de sentir forte dores de cabeça.

Após sangramento no cérebro Sthe Matos é internada em UTI e fãs fazem corrente de oração

Conforme as informações dadas na note emitida pela assessoria da ex-fazenda, foi preciso que a mesma buscasse ajuda em um hospital, há alguns dias ela já estava sentindo-se mal, todos pensavam que o mal estar tratava-se apenas de uma virose, ela teria até realizado o teste do vírus da Covid-19, o qual deu negativo.

Contudo, na noite desta segunda-feira, a influencer começou a reclamar de dores de cabeça intensa e devido a isso foi levada a uma unidade hospitalar, ressaltando que o nome do hospital não foi trazido a público, depois de dar entrada no local, Sthe foi submetida a muitos exames e uma tomografia, onde constatou que a mesma sofreu um sangramento na região do cérebro.

Ainda segundo a nota emitida pela assessoria da influencer, ela estava bem, porém será preciso que passe um dia em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A equipe da mesma afirmou que contar com o apoio de todos os fãs e pediu para que todos enviem energias positivas para que ela melhore mais rápido.

Durante a manhã do último sábado, 19 de março, Sthe Matos precisou ser internada depois de passar mal durante uma viagem aérea.

A mesma estava fazendo um passeio por Maceió, capital do estão de Alagoas, e quando estava voltando para Salvador, começou a sentir-se mal e logo depois de pousar procurou por ajuda médica.

Ela relatou que durante sua viagem aérea estava se sentindo muito mal, acreditou que fosse morrer. Sua pressão estava baixa, chegando a quase desmaiar. Saiu do aeroporto direto para o hospital.

Os fãs de Sthe estavam muito preocupados com o estado dela e alguns fizeram corrente de oração.