Após reconciliação com Anitta, fim da parceria de Ludmilla com Brunna é escancarado: “Muito tempo””

A cantora Ludmilla voltou a virar um dos assuntos mais comentados no mundo dos famosos recentemente devido aos fortes boatos envolvendo uma reconciliação com Anitta.

As duas, vale recordar, são rivais públicas devido a polêmica envolvendo a música Deu Onda, uma parceria entre as duas que deu muita polêmica.

Mas recentemente Ludmilla virou notícia por outro motivo: o fim da sua parceria com a esposa, Bruna, que decidiu focar em sua vida profissional e estudos após participar do BBB22.

Para quem não sabe, a beldade ficou famosa no país justamente por atuar como dançarina da cantora, uma história bastante impressionante.

Fim da parceria entre Brunna e Ludmilla

Porém, principalmente após o reality, como nem tudo são flores, Brunna Gonçalves não vai poder estar presente em todos os shows da sua amada como fazia no passado, já que pretende alçar novos voos depois do BBB22.

A nova fase da influenciadora foi anunciada pela própria respondendo a pergunta de um fã no Instagram.

“Você vai continuar sendo bailarina da Lud pós BBB?”, questionou o seguidor.

“Esse ano, eu quero focar mais no meu trabalho com a internet, estudar, colocar alguns projetos em prática, daí vai ficar difícil conciliar com os shows, ensaios etc”, iniciou a sister, que destacou que irá aos shows da amada sempre que for possível.

Detalhes sexuais

Recentemente, a bailarina deu o que falar ao entregar intimidades com a esposa durante uma participação no programa do GNT, Prazer, Feminino.

“Eu amo o cheiro da pepeca do mozão. Quando acaba (o sexo oral) eu falo assim: ‘ai, gente, que cheirinho maravilhoso. Meu Deus! Não gosto nem de lavar o rosto”, disse.