Após queda de avião, Eduardo Costa teve rosto desfigurado e choca o Brasil

Acidente de avião vem se tornando muito comum, ao menos a notícia na mídia, está semana, por exemplo, o jornalista Reinaldo Gottino falou sobre uma notícia que envolveu a queda de um avião que tirou duas vidas.

Após queda de avião, Eduardo Costa teve rosto desfigurado e choca o Brasil

Cantores sertanejos são os que mais devem usar a avião executiva no Brasil, por conta da rapidez que precisam se locomover de uma cidade para a outra, Gabriel Diniz e Marília Mendonça, eram dois cantores que infelizmente perderam suas vidas, nessa rotina de shows e de pegar aviões.

Confira a foto a seguir:

Eduardo Costa sofre acidente de avio e quebra o rosto era pra eu morrer

Mas hoje iremos falar de outro sertanejo, que sofreu um acidente de avião, mas felizmente conseguiu sobreviver, estamos falando de Eduardo Costa.

Danilo Gentili entrevistou o cantor sertanejo Eduardo Costa recentemente, que revelou ao apresentador do SBT que havia decidido fazer alguns tratamentos estéticos após o acidente de avião de Manhuaçu, em Minas Gerais, isso há mais de 10 anos atrás, para ser mais exato em 2011.

O avião do compatriota infelizmente, acabou explodindo em uma cidade rural e quebrou partes do rosto do sertanejo, de acordo com as informações que foram divulgadas na Aaronturatv.

Eduardo Costa revelou em entrevista que estava com medo de um incêndio no avião e que desafivelou o cinto de segurança ao pousar quando o trem de pouso explodiu. “Eu caí na cabine, quebrei minha testa, quebrei meu maxilar, quebrei meu nariz, braço, braço, rolei todo…”, ressaltou o sertanejo na entrevista.