Após pergunta íntima, Paulo André da uma cortada na apresentadora Fátima Bernardes

O atleta Paulo André ou PA como ficou conhecido ao participar da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil é o rosto do sucesso e vem colhendo os frutos de sua trajetória dentro do reality.

Após pergunta íntima, Paulo André da uma cortada na apresentadora Fátima Bernardes

Na última segunda-feira, 2 de maio, o atleta foi um dos convidados do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, ele afirmou estar muito feliz com todo carinho que vem recebendo dos fãs e surpreso com toda a repercussão positiva de sua participação na edição deste ano do BBB.

PA afirmou que não imaginava, é muito grato por todos que torceram por ele e está feliz demais por todo carinho recebido. Sendo muito legal ser amado, as pessoas falam que ele é legal mesmo e o conheceram como ele realmente é.

Entretanto, nem tudo são flores no pós-reality há uma grande pressão em cima daqueles que se destacam no programa transmitido pela Rede Globo e isso ocorre em todas as edições do Big Brother Brasil.

Paulo André viveu um romance com a influenciadora Jade Picon no confinamento e a possibilidade do relaxamento se tornar algo mais sério vem gerando grande curiosidade e expectativa daqueles que torcem pelo casal.

Durante a conversa no programa “Encontro” a repórter Ana Thais Matos, quis saber se o atleta e a influecer estão juntos. Visivelmente incomodado com a pergunta, PA permaneceu em silêncio. Logo em seguida, a apresentadora Fátima Bernardes pressionou o ex-BBB afirmando ser para responder se tivesse vontade.

PA então cortou a apresentadora e respondeu: “sem pressão” encerrado o assunto sobre a relação entre ele e Jade Picon.

Ele contou que sua missão é manter a essência do PA, da mesma pessoa que foi no confinamento do programa.

Conforme as informações dadas pelo portal “UOL”, PA terá uma série documental sobre sua história de vida Globoplay.