Após pais tirarem fotos com seus trigêmeos, médicos ficam perplexos ao perceberem detalhes

  • Post category:NOTÍCIAS

Muitas pessoas que namoram ou são casadas tem o grande sonho de terem filhos, seja quantos forem. A maior alegria de um casal é quando um filho é concebido.

imagem14-02-2022-12-02-16

Os poloneses Amber e Levi estão enquadrados neste grupo. Ambos sonhavam em ter um filho e Amber acabou trazendo ao mundo seu primeiro bebê, que nasceu cheio de saúde, como era o esperado. Algum tempo depois, eles deram boas-vindas para o segundo filho.

Ainda não era suficiente para ele, então decidiram que iriam ter mais um filho. Porém, quando Amber foi até seu médico para realizar a ultrassom, um exame para mulheres grávidas para saber se está tudo bem com o bebê, descobrir o sexo, ela acabou recebendo uma notícia e ficou sem acreditar, desta vez, ela não estava esperando só um, mas sim três bebês de uma só vez.

 Ao chegar o momento de dar à luz, ela começou a sentir contrações muito forte sendo levada até uma unidade hospitalar.

Infelizmente, Amber teve problemas muito graves sendo preciso até mesmo doações de sangue para ela conseguir sobreviver.

Para a felicidade do casal, ela conseguiu melhorar. Ela trouxe ao mundo trigêmeos cheios de saúde.

Mas, após os pais segurarem os bebês juntos, os médicos notaram uma coisa: eles eram totalmente iguais.

Esse fato curioso chamou a atenção, pois é muito raro que trigêmeos consigam nascer com a mesma aparência.

A probabilidade disso ocorrer é de 1 em 200 milhões, conforme os dados da ciência. Depois do nascimento dos trigêmeos, eles se tornaram pais de 5 crianças: Lilly, Josey, Norah, Rylan e Remi.