Após menosprezo e afastamento da filha, Ana Maria Braga expõe foto comprometedora e assusta fãs

Ana Maria Braga surpreendeu ao postar uma foto com seus três netos. Como se sabe, ela tem dois filhos.

Sendo eles, Mariana Maffei e Pedro Maffei Pereira. Com isso, ela posou com os filhos dos seus herdeiros.

Todos sabem que Mariana Maffei é muito discreta e procura ficar recursa quando o assunto é holofotes.

Mas, para deixar Ana Maria Braga mostrar os netos, ela abriu uma exceção. “Foto linda com os netos! Obrigada @mhpo_photos”, disse a apresentadora na legenda. Fãs deixaram várias mensagens fofas para avó e netos.

Além disso, em conversa com a revista Quem, a filha de Ana Maria Braga explicou o motivo de adotar um estilo de vida mais sustentável e sem luxos.

“Resolvemos nos mudar para o interior para estarmos mais próximos de onde são produzidos os alimentos, também pela oferta de alimentos orgânicos produzidos localmente”, disse ela.

Na ocasião, ela era apenas mãe das duas meninas e destacou que uma criação longe da movimentação da cidade grande é importante para as filhas.

“Já estou nesse caminho de me conscientizar e diminuir a minha pegada ecológica há uns 20 anos. Primeiro temos que trabalhar a questão do inconsciente, se é que isso é possível, através de alguma ferramenta que atue no medo”, disse a filha de Ana Maria.

ABANDONOU TUDO

Em relação a cosméticos, Mariana também dispensa o uso. “Já não uso há muitos anos. Uso óleos e, agora, com esses xampus sólidos e totalmente naturais, e até condicionador, só uso isso”, contou ela.

Aliás, sobre maternidade, a filha de Ana Maria explicou que não usa fraldas descartáveis. “Uso fralda de pano no Varuna, assim como usei nas outras duas meninas.

Faço isso por vários motivos. Se o bebê fizer xixi e se sentir molhado, ele tem consciência de que ele usa o esfíncter e fica molhado e não fica seco que nem a fralda química. Para mim é mais prático”, disse.