Após menosprezo contra Zilu, Wanessa denuncia o que Zezé fez e expõe sofrimento na Globo: “Difícil pra mim”

Wanessa Camargo e Zezé Di Camargo estiveram no Altas Horas, de Serginho Groisman no último sábado, 26, na Globo.

Ao se apresentar com o sertanejo no palco do programa, a famosa desabafou sobre sua resistência de anos em cantar com o pai.

Para quem não sabe, mesmo sendo uma das maiores cantoras do país atualmente, Wanessa Camargo revelou que sempre temeu criticas por ser filha de Zezé Di Camargo e optou por conquistar seu espaço sem se “aproveitar” da fama do pai. 

O tema foi amplamente abordado na série ‘É o Amor- Família Camargo’, da Netflix, onde a cantora falou abertamente sobre os problemas pessoais e profissionais enquanto gravava seu primeiro álbum com o Zezé.

No Altas Horas, Serginho Groismann questionou Zezé sobre os projetos que ele iniciou durante a pandemia e foi aí que o sertanejo chamou Wanessa para cantar uma das faixas do álbum “Pai i& Filha”.

Antes de se apresentar no programa da Globo, Wanessa voltou a falar sobre o problema que tinha de gravar com Zezé e denunciou que partiu dele a iniciativa de retomar um projeto entre os dois.

É difícil pra mim. Eu fui a pessoa que mais segurou. Porque, na minha cabeça, eu tinha muito a provar. Eu não queria fazer um projeto com o meu pai e que ficasse aquela sensação de que eu estava me aproveitando de alguma coisa dele, que foi uma coisa que eu sempre passei, principalmente no começo da minha carreira“, iniciou a famosa.

“Aí, na pandemia, a gente ficou bastante junto na fazenda, e ele começou a falar: ‘filha, e o nosso projeto, vamos fazer?’ E aí a gente encontrou o nosso mundo em comum nesse CD”, relembrou Wanessa, bastante emocionada com o resultado do trabalho ao lado de Zezé.

WANESSA PASSOU POR MOMENTOS DELICADOS COM ZILU APÓS A SEPARAÇÃO DOS PAIS

Wanessa também foi pivô da polêmica disputa judicial entre Zezé e Zilu após o divórcio do casal em 2014.

A batalha nos tribunais perdurou até o ano passado e a cantora prestou depoimento à favor do sertanejo, o que levantou rumores sobre um suposto menosprezo a sua própria mãe.

Apesar da situação delicada, tanto Wanessa, quanto Zilu garantem que a disputa ficou no passado e as trocam declarações de amor com frequência nas redes sociais.