Após Maíra Cardi enviar mensagem do “Anjo” para Arthur, ex-BBB e psiquiatra Marcelo diz que ela enviou mensagem para o marido

Marcelo Arantes, psiquiatra e participante da edição de 2008 da Casa Mais Vigiada do Brasil, ele segue acompanhando até hoje em dia o programa.

Após Maíra Cardi enviar mensagem do “Anjo” para Arthur, ex BBB e psiquiatra Marcelo diz que ela enviou mensagem para o marido

O profissional de saúde fez um comentário a respeito da gravação de vídeo do anjo que Maíra Cardi gravou para o companheiro, o ator Arthur Aguiar.

Todos os participantes que ganham a prova do anjo tem o direito de receber um vídeo de sua família. E na ocasião, a esposa de Arthur, falou sobre uma tia já falecida do companheiro.

Maíra dizia no vídeo que não importa onde a tia do companheiro estiver, ela tem certeza que está torcendo bastante por ele, pois se tinha alguém que era fã do programa, era a tia dele.

O depoimento deixou grande parte das pessoas bastante emocionadas. Entretanto, não convenceu Marcelo Arantes que acredita que Maíra tenha usado o momento para poder mandar uma mensagem ajudando o companheiro confinado.

Através de seu perfil das redes sociais, o psiquiatra disparou dizendo que a história da tia do Arthur é totalmente uma piada e é apenas um código e a produção do programa deixou passar.

Pois, estava na cara que Maíra estava dizendo na cara dura que o companheiro está indo bem no jogo.

A mesma fez questão de responder e garantiu não ter coragem de fazer uma coisa dessas, pois seria totalmente desumano.

Ela relatou que apenas desejava se lembrar de uma pessoa que foi muito importante para o companheiro.