Após mãe de Paulo Gustavo desmoronar na TV, Thales Bretas se revolta com o que descobre e ataca: “Tristeza”

Na manhã desta quarta-feira (06), assim que descobriu, Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo usou as redes sociais para expor sua opinião sobre o veto de Bolsonaro referente a ‘Lei Paulo Gustavo’.

Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, o dermatologista compartilhou uma publicação da página ‘Midia Ninja’ que falava sobre o assunto e se revoltou ao expor o que pensa sobre o caso.

“Que tristeza ver nosso país tão desarticulado politicamente. Sem saber defender os interesses da cultura e o bem estar do povo!”, escreveu Thales Bretas na legenda.

Para quem não sabe, o presidente Jair Bolsonaro vetou a Lei Paulo Gustavo, que passaria 3,8 bilhões de reais para ações emergenciais no setor cultural do país.

A publicação da página ‘Midia Ninja’ no Instagram contou com vários comentários defendendo a lei e de pessoas revoltadas com o veto do presidente.

Veja os stories de Thales Bretas completa:

MÃE DE PAULO GUSTAVO DESMORONA NA TV

No ano passado, após alguns meses da morte de Paulo Gustavo, Dona Déa foi uma das convidadas de Ana Maria Braga para o programa ‘Mais Você’.

Durante a entrevista, a mãe de Paulo Gustavo falou sobre o que Thales Bretas fez com ela após a morte de seu filho, vítima da Covid-19.

“Não olha, eu preciso falar sobre o meu genro. O meu genro faz tudo por mim, tudo o que você possa imaginar.

Eu sou aposentada do INSS e aposentado ganha uma merreca, meu filho me sustentava, meu filho morreu e Thales Bretas faz tudo por mim”, começou ela.

E bem emocionada ao relembrar sobre a morte de Paulo Gustavo, Dona Déa falou sobre a importância da família.

“Eu preciso falar isso para o Brasil, para dizer do amor, da importância da família, o Thales faz tudo por mim.

Eu quero fazer um agradecimento para ele, em público e dizer do meu amor por ele e que meu filho soube escolher um homem maravilhoso”, disse ela.