Após lançar perfil em plataforma adulta, ex-bbb22 Luciano Estevan recebe convite de ator do pornô gay

O ex-bbb Luciano Estevan, primeiro eliminado da edição 2022, está colhendo os frutos do que plantou.

Apesar de ficar apenas uma semana na casa mais vigiada do Brasil, ele conseguiu se destacar e ganhou reconhecimento.

Com isso, ele aproveitou a visibilidade para entrar no OnlyFans. A plataforma voltada para o público adulto tem muitos adeptos de pessoas que mostram conteúdo ousado para pessoas que assinam seu perfil.

Na discrição de Luciano Estevan, ele diz que vai usar a plataforma para mostrar seu trabalho.

“Meu nome é Luciano Estevan. Sou ator, modelo, digital influencer e Ex-Big Brother Brasil 22. Eu amo a liberdade”, iniciou ele na discrição.

“Quero usar meu onlyfans como uma forma de compartilhar mais da minha vida profissional e pessoal, de outro ponto de vista. Mais importante ainda, quero compartilhar boas vibrações e promover uma mente aberta”, finalizou Luciano.

Ao entrar para a plataforma, ele ganhou um convite no mínimo curioso do ator Diego Sans, que é uma estrela internacional do pornô gay.

Ele ofereceu uma parceria. Segundo o Extra, o famoso questionou: “E, ae, Luciano Estevan, bora um feat?”. Em resposta, Luciano Estevan respondeu com um macaquinho escondendo os olhos.

Perfil do ex-bbb Luciano no Only Fans (Foto: Reprodução)

REALIZOU SONHO

O sonho de Luciano Estevan, primeiro eliminado da temporada de 2022 do Big Brother Brasil, sempre foi alcançar a fama e a fortuna e depois de sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, ele está cada vez mais perto de realizar todos os seus desejos.

Luciano Estevan conseguiu o que muitos lutam para conseguir e muitos confinados não conseguiram realizar ainda: ele atingiu um milhão de seguidores no Instagram e realizou o sonho de ser famoso. “Trabalho com o que eu gosto e ganho por isso”, declarou.

Em um bate-papo no Gshow, Luciano Estevan declarou: “A fama veio e veio de fato. Durante muito tempo eu era influenciador digital, era ator, fazia um monte de trabalho mundo afora, só que eu não ganhava por isso. E, hoje, eu sou remunerado e estou muito feliz e muito agradecido”.