Após estreia de Poliana Moça, SBT vai atrás de substituta da novela e Íris Abravanel faz declaração chocante

Íris Abravanel, autora da novela Poliana Moça, do SBT,  já começou as produções para a gravação de Romeu e Julieta.

Poliana Moça estreou ontem (21) no SBT e já causou alvoroço nos fãs jovens e adultos da sequência de ‘As aventuras de Poliana’.

Isso porque, além do sucesso que a super produção do SBT vem tendo, o bom nível de audiência e a aceitação do público, Íris Abravanel declarou que já está produzindo a substituta para a trama.

Uma novela sobre o romance proibido de Romeu e Julieta (1597), escrito por William Shakespeare (1564-1616), terá uma adaptação nas telas do SBT.

Segundo apurações do Notícias da TV, o folhetim tem um nome provisório, que seria “Romeu e Julieta – Amor proibido”.

A novela, que também está sendo escrita por Íris Abravanel, tem data de início das produções marcadas, será esse ano, ao mesmo tempo das gravações de Poliana Moça, novela que já está no ar.

Durante a apresentação de Poliana Moça em 15 de março, Iris Abravanel já tinha adiantado que a sucessora da novela no SBT começaria a ser gravada durante a exibição da trama protagonizada por Sophia Valverde, além de um filme sobre Poliana.

QUEM FOI ROMEU E JULIETA?

Parece estranho alguém não conhecer ao menos por cima quem foi Romeu e Julieta e William Shakespeare, mas, para você ir de cabeça na novela do SBT, nós explicamos.

Romeu e Julieta é um romance trágico escrito bem no começo da carreira literária de William Shakespeare, mas, a história a cada século que passa se torna mais popular e mais conhecida.

A história é protagonizada por Romeu e Julieta, jovens de famílias rivais que decidem viver o amor independente da escolha dos pais.

Para não te dar spoilers, contaremos apenas que dentro da trama, muitas coisas acontecem, do mais romântico, ao mais trágico acontecimento.

William Shakespeare foi um poeta, dramaturgo, escritor e ator inglês, tido como o maior escritor inglês de todos os tempos, foi autor de obras literárias que marcaram a história do gênero no mundo todo.