Após cantor se assumir e ter passado revirado, esposa de Luciano Camargo leva mão ao peito: “Não acredito”

O sertanejo Luciano Camargo está casado há 18 anos com Flávia Fonseca.

Juntos, eles tem duas filhas, Isabella e Helena, vivem uma vida íntima discreta mas bastante especulada pelos fãs da dupla Zezé Di Camargo e Luciano

No passado, para quem não se lembra, antes de se envolver com Flávia, Luciano Camargo já tinha tido um relacionamento com Cleo Loyola, sua primeira esposa, com quem teve seu filho Wesley Camargo.

Mas não para por aí, o sertanejo também teve um relacionamento sério com Mariana Costa, com quem tem seu segundo filho, Nathan Camargo.

No seu atual casamento, Luciano Camargo não deixa de brincar, se declarar e partilhar fotos e vídeos da companheira frequentemente nas redes sociais.

Em seu perfil pessoal no Instagram, o famoso de 49 anos compartilhou um vídeo e quase fez sua esposa desmaiar.


O fato é que o irmão de Zezé Di Camargo divulgou uma gravação da esposa andando pela casa enquanto ele lhe seguia sem que a mesma percebesse. Na ocasião, Flávia escutava música e cantava, porém, viu o marido surgir repentinamente e tomou um susto daqueles.

Surpresa diante da situação, Flávia levou às mãos ao peito e gritou: “Ai, que susto!”. Enquanto isso, Luciano Camargo não parava de rir e afirmou que iria partilhar o momento. “Gente… eu não acredito que estou postando isso.. kkkk desativo o celular dela pra ela não ver, Ou corro o risco dela me chamar de lindo, porém um pouco brava?”, escreveu o cantor na legenda da publicação.

ASSUMIU!

Luciano Camargo decidiu seguir uma carreira solo na música gospel, durante o período da pandemia, devido a ausência de shows com o irmão, Zezé Di Camargo.  “Eu já era dEle desde o ventre de minha mãe”, disse o cantor, sobre Jesus Cristo.

Luciano se assumiu cristão, evangélico e surpreendeu a todos que seguem sua carreira no mundo da música sertaneja.

No entanto, a ex-esposa do cantor, Cleo Loyola, afirmou no seu canal no YouTube, que na época em que era casada com o músico, ele, supostamente, tinha o costume de usar suas roupas íntimas femininas, como calcinhas, maquiagens, entre outros acessórios.