Após assumir, Luan Santana expõe fim de namoro e explica o que aconteceu: “Foi difícil”

Um dos términos mais chocantes foi quando Luan Santana e Jade Magalhães anunciaram o fim do namoro após 12 anos juntos e um noivado.

Hoje, o cantor já está em outro relacionamento, mas guarda com carinho os anos com a ex-amada.

Em conversa com a Pure People, ele disse que acompanha a ex, mas os dois não têm contato. “Eu não falo com ela, mas queria falar. Mas é que tem esse receio mesmo, principalmente da parte dela”, explicou Luan Santana.

Em uma entrevista a Leo Dias, o sertanejo explicou porque continuou seguindo a ex mesmo após o término.

“Eu sigo ela no Instagram, acompanho o que ela faz. Eu não falo com ela, mas queria falar. Eu não teria problema nenhum em encontrar, conversar. Mas é que tem esse receio mesmo, principalmente da parte dela. Mas o momento que ela está agora tem me deixado muito sossegado”, disse ele.

Para quem não sabe, Luan Santana conheceu Jade quando tinha apenas 16 anos. “Você imagina o carinho que eu tenho por ela que fez tudo isso pra mim.

E a gente viveu coisas lindas, experiências maravilhosas, fomos para lugares maravilhosos. Aquele texto que eu postei quando a gente terminou foi muito real porque a gente viveu uma história rica.

E eu tenho certeza que ela tem um carinho muito grande por tudo isso também”, comentou ele.

TÉRMINO

Quando eles tiveram a conversa definitiva para terminar o namoro, Luan Santana disse que declarou seu amor pela ex em meio às lágrimas.

“Foi um momento muito difícil, muito complicado, mas se você me perguntar o motivo eu não sei dizer porque as coisas se apagaram diante de tantas coisas boas que a gente viveu”, disse. Hoje, Jade vive um pouco mais longe dos holofotes.