Após anunciar gravidez de 2º filho com Zé Felipe, Virgínia Fonseca expõe projeto com mais bebês: “Suítes”

Grávida de seu segundo filho, Virgínia Fonseca chocou seus seguidores ao revelar a família numerosa que pretende constituir com seu marido, o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo.

Virgínia Fonseca revelou em seus Stories do Instagram, o projeto da mansão que está para sair do papel em muito breve com Zé Felipe: “Gente e o projeto da casa que tem quarto pra quatro filhos [risos]”, revelou a influenciadora, dando mais detalhes do luxo para seus filhos e os vindouros, com dizeres descritos na planta do projeto: “Suíte Maria Alice”, “Suíte bebê 1”, “Suíte bebê 2” e “Suíte bebê 3”.

A revelação da mansão de luxo que Zé Felipe e Virgínia Fonseca pretendem construir em breve, surpreendeu ainda mais pela quantidade de bebês que ela pretende ter com o filho do cantor Leonardo.

Os internautas ficaram surpresos com as exposições da influenciadora e apresentadora do canal no YouTube, “PodCats”.

O engajamento foi tamanho sobre os futuros possíveis filhos de Virgínia Fonseca, que vale a pena dar uma espiada nas publicações da famosa nas redes sociais. É um comentário melhor do que o outro. Inclusive, pessoas dizendo que gostariam de ser adotadas pela influenciadora e pelo cantor.

ABANDONO DA FILHA

Virgínia Fonseca já é mãe da pequena Maria Alice, atualmente com 11 meses, e agora, está grávida de seu segundo filho, que ela anunciou que se chamará Joseph.

Mas os internautas adoram cuidar da vida alheia e cutucaram a influenciadora em diversas ocasiões por manter uma babá para cuidar da filha e estar pouco presente com a menina.

Virgínia Fonseca não aguentou ler tantas acusações desnecessárias, como se ela devesse satisfação a alguém, mas sempre muito fina como pessoa pública, ela não se aguentou e resolveu fazer um desabafo, para esclarecer a situação em que foi colocada.

“Ontem postei um reels aqui e li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe, pq tenho babá…”, iniciou a esposa de Zé Felipe.

Virgínia Fonseca se justificou no microblog Twitter, em meio a tanta cobrança dos seus fãs e seguidores nas redes sociais.

“Trabalho e não fico 24h com minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para Maria…

E ver esse video na rede social vizinha [Instagram] me deu a certeza de que sou a melhor mãe que eu posso ser, dentro da minha realidade! Não nasci rica, tudo que tenho foi através do meu trabalho e tudo que vou deixar pros meus filhos tb é através dele!”, disse a artista, que já bate mais de 36 milhões de devotos no Instagram.

Virgínia Fonseca então rebateu as calúnias e se autoafirmou: “Eu não preciso parar de trabalhar e ficar com minha filha 24h pra respeitarem minha maternidade.

Eu amo mais que tudo meus filhos, tudo que eu faço é por eles!! Que Deus toque o coração dessas pessoas que julgam a todo tempo o amor de uma mãe e que elas aprendam que cada mãe tem sua realidade e n é por isso que ela é menos mãe! Nunca duvidem do amor de uma mãe por um filho, isso é desumano”, disse a influenciadora, puxando a orelha dos desocupados com a vida alheia da famosa.