Aos 75 anos, chega triste notícia sobre o ator Zé Abreu

Um dos maiores atores do Brasil é o ator José de Abreu, que acabou sendo diagnosticado com uma das piores doenças dos últimos anos, que foi a Covid-19, doença essa, que já tirou a vida de milhares de pessoas no mundo inteiro, inclusive de outros artistas brasileiros, como o ator e humorista Paulo Gusttavo em 2021.

Aos 75 anos, chega triste notícia sobre o ator Zé Abreu

Infectado com a doença, José foi até as redes sociais falar um pouco sobre seu estado, e aos 75 anos de idade, ele afirmou que é do grupo de risco por causa da idade e também porque é fumante, o que pode deixar seu caso, como infectado pela Covid-19, um pouco em alerta.

Apesar disso, o artista relatou que está passando bem e que apresenta sintomas leves da doença que já tirou a vida de mais de meio milhão de brasileiros.Ele contou que dormiu por mais de 11 horas com pequenos intervalos de insônia e os sintomas da doença estão fracos.

Zé Abreu ainda deixou claro que está vacinado e ressaltou que sua namorada, Carol Junger, realizou também o teste para a doença, mas o resultado dela foi negativo.

Ainda nas redes sociais, Zé aproveitou para agradece o apoio que vem recebendo de seus fãs e contou que devido a grande quantidade de mensagens é impossível responder todos.

“Graças a Deus. Precisamos de vc .Carol cuida bem dele viu? Ahhbh eu sei que o amor está no ar ❤❤” disse uma fã. Essa outra escreveu, “Graças a Deus. Melhoras Zé 🙏 Deus abençoe ❤️🌟🚩”.