Aos 5 anos de idade garoto é encontrado sem vida, e despido após se envolver em briga com outros colegas; ele foi jogado vivo no rio

  • Post category:NOTÍCIAS

O corpo de uma criança de apenas 5 anos, foi achado sem roupas em um rio que fica no município de Marabá, localizado no interior do estado do Pará.

Aos 5 anos de idade garoto é encontrado sem vida, e despido após se envolver em briga com outros colegas; ele foi jogado vivo no rio

Conforme as informações apuradas pelo portal de notícias G1 com as autoridades, um adolescente e duas crianças confirmaram terem agredido fisicamente, tiraram suas vestimentas e o jogaram ainda vivo no rio.

A criança identificada como Júlio Henrique Brito Miranda, provavelmente não sabia nadar, devido a isso morreu afogado.

As autoridades civis pediram que o corpo dele seja submetido a exames sexológicos, para ser apurado a possibilidade de ter acontecido abuso sexual, ou confirmar se ocorreu algum tipo de abuso.

Os envolvidos no crime são dois menos com idades de 9 e 11 anos e um adolescente de 13, todos eles negaram ter cometido qualquer tipo de abuso sexual contra Julio Henrique.

Os meninos de 9 e 11 anos estão sendo acompanhados pelo Conselho Tutelar da cidade, já o adolescente foi apreendido por infração análoga à assassinato.

Júlio Henrique desapareceu quarta-feira, 16 de março, após ter saído de casa para brincar. Ele residia em Vila Capistrano, localizado na zona rural de Marabá.

O caso deixou todos os moradores do local em choque. Eles ainda tentam enter qual foi o motivo que levou crianças a cometerem um crime tão brutal contra outra criança.

As autoridades civis seguem investigando o caso, as circunstâncias do crime precisam ficar clara. Não existe nenhuma informação sobre a liberação do corpo, velório e enterro do menino.