Aos 44 anos e após sofrer mal súbito, Reinaldo Gottino é divulgada no hospital; “Coisas passando na cabeça’”

O jornalista Reinaldo Gottino deu um grande susto em seus fãs e telespectadores de todo o país hoje.

Aos 44 anos e após sofrer mal súbito, Reinaldo Gottino é divulgada no hospital; “Coisas passando na cabeça’”

O famoso é responsável por apresentar o Balanço Geral, da emissora de Edir Macedo e minutos antes de entrar ao vivo no jornal, ele passou mal e precisou ser socorrido às pressas.

A primeira informação foi dada pelo jornalista Leão Lobo e foi dito que Gottino foi levado para o hospital de ambulância. O comunicador foi parar no Hospital Moriah, que fica em Moema, São Paulo.

A preocupação do público durou até o momento em que ele decidiu se pronunciar e falar sobre seu atual estado de saúde.

O comunicador aproveitou suas redes sociais para dizer que está bem, e tudo foi comunicado quando ele ainda estava na cama do hospital.

Gottino tranquilizou seus fãs, após sofrer mal súbito e afirmou que as coisas estão dando certo, após o susto.“Pressão bateu 19, dor no peito, mal-estar e mil coisas passando na cabeça”, disse ele em um trecho de seu comunicado e ainda ressaltou que segue se recuperando.

Contudo, ainda não se sabe se ele estará presente na programação da emissora nos próximos dias.

Confira essa publicação:

Na publicação, diversos fãs mandaram mensagens positivas para ele. “Meu amigo! Q é isso? Deus é bom e tá tudo certo. Amém amém! Descansa e volta logo!!!!“, disse um. Esse outro escreveu, “❤️ Deus aí contigo . Fique bem ❤️ voltará a balançar 🙌 tudo passa”.