Aos 40 anos, cantora famosa desaba ao perder filho em aborto espontâneo: “Profunda tristeza”

Britney Spears é conhecida internacionalmente e é uma das cantoras mais famosas devido aos inúmeros sucessos na música, em paralelo, a vida da artista sempre deu o que falar e foi acompanhada de perto pelos fãs.

Meses após conseguir derrubar a tutela do pai, após 13 anos, a artista anunciou nas redes sociais que estava esperando um filho com seu noivo, o ator Sam Asghari

Em outra publicação nas redes sociais, a cantora famosa anunciou neste sábado, 14 de Maio, que sofreu um aborto espontâneo e acabou perdendo o bebê.

A artista lamentou o ocorrido e compartilhou com os milhões de seguidores o que estava sentindo, Britney chegou a lamentar o fato de ter comunicado sobre a gravidez logo no inicio, alegando que poderia ter esperado mais, porém, estava muito feliz com a novidade.

“É com profunda tristeza que nós anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Isso é devastador para quaisquer pais. Talvez nós devêssemos ter esperado para anunciar mais adiante, mas nós estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia”, escreveu a cantora famosa.

Em outro trecho, Britney disse: “Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família.

Nós agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil.”, escreveu a artista em seu perfil oficial no Instagram.