Aos 23 anos, Luísa Sonza confessa que está ‘na seca’ há meses e, desesperada, pede ajuda dos fãs

Embora viva um bom momento em sua carreira artística, a vida amorosa da cantora Luísa Sonza, ao contrário do que pensam os fãs, não anda boa.

Aos 23 anos, Luísa Sonza confessa que está ‘na seca’ há meses e, desesperada, pede ajuda dos fãs

Pelo menos foi esse o desabafo feito pela artista por meio de suas redes sociais.

Pelo Twitter, disse ao público que está “há meses” sem se relacionar com nenhuma pessoa, pedindo a ajuda dos seus seguidores para que consiga conquistar o coração de um rapaz em quem está interessada.

Interagindo com os fãs, a cantora de 23 anos disse que prefere se envolver com outras pessoas de modo natural e, por conta de sua fama, os pretendentes acabam tendo certo temor com a aproximação.

Com efeito, está há bastante tempo sem encontrar um affair, situação que estaria lhe deixando chateada.

“Pelo menos tu é gostosa, deve chover pessoa na tua”, foram as palavras publicadas por um fã e que deram ensejo à resposta da cantora. “Amor, é sério, ninguém chega em mim. Todo mundo tem medo, não fico com ninguém há meses”, revelou.

Na sequência, a cantora pediu aos portais especializados em fofocas de famosos que divulgassem a sua crítica a fim de que o rapaz em quem está interessada pudesse se tocar e tomar a atitude da aproximação.

Além disso, pediu “desculpas”, em tom de brincadeira, por “enganar” os fãs no que diz respeito à sua personalidade, tendo em vista que é uma pessoa muito apegada aos relacionamentos, além de desejar a construção de uma família.