Anitta faz anuncio arrasador, comunica desfecho da carreira e faz o Brasil chorar: “Sabe que venceu!”

Anitta fez anuncio arrasador neste sábado e atingiu marca histórica

Anitta está em festa neste sábado, 19 de Março, isso porque ela atingiu uma marca histórica e quebrou seu próprio recorde com a música ‘Envolver’.

Após entrar no TOP 50 Global do Spotify, a artista voltou a surpreender e atingiu a melhor marca que um cantor brasileiro já conseguiu na plataforma, ocupando a 9° posição com o hit lançado há pouco mais de quatro meses.

Até o início da tarde, “Envolver” já havia conquistado mais de 2,5 milhões de streams e colocado Anitta na nona posição entre as músicas mais tocadas do mundo.

O principal causador desse sucesso é o novo desafio do TikTok que fez com que a música se tornasse um viral na plataforma, intitulado de “El Paso de Anitta”, a dança ficou conhecida em várias partes do mundo e impulsionou os acessos.

Logo após anunciar o desfecho da sua carreira internacional e provar que é um fenômeno, o comunicado de que entrou para o TOP 10 Global fez o Brasil ‘chorar’ e vários artistas foram para as redes sociais comemorar.

“A primeira artista brasileira a chegar no top 10 do Spotify Global, que orgulhooooooo, @anitta ! Tááaaaaaa, querida?!”, comemorou Juliette, que tem recebido a ajuda da cantora com a sua carreira após o ‘BBB’. 

“Meu Deus eu acho que o 1# global de Anitta tá vindo aí, eu tô toda arrepiada! se o Brasil fizer uma união e se juntar num mutirão a gente ajudaria colocar nossa maior representante num lugar histórico (mais) ces num acham? Quem organiza isso ??? Eu tô muito orgulhosa pqp”, escreveu Flay em seu Twitter. “De Honório Gurgel pro mundo. Parabéns, garota do Rio!  ANITTA VOCÊ SABE QUE VENCEU”, comemorou um outro internauta.