Anitta expõe Thiago Magalhães, relembra casamento de 11 meses e diz que foi por conta de acordo: ‘Queria meu dinheiro’

Anitta participou de uma entrevista ao ‘Nylon’ e revelou detalhes chocantes aos sues fãs sobre seu casamento com Thiago Magalhães, que durou apenas 11 meses.

A cantora revelou que precisava assinar um acordo pré-nupcial e por isso fez a escolha de casar no papel com o Thiago, mas, o casamento de Anitta foi encerrado ainda em 2018:

“[Ele] não era realmente um marido. Foi só porque eu precisava que [ele] assinasse um acordo pré-nupcial”, comentou Anitta.

Segundo a empresária e cantora, a justificativa para o casamento era que as vidas dos dois estavam entrelaçadas e ela queria deixar separado as finanças que ela conquistava.

“Eu organizei isso. Eu estava apaixonada, mas queria separar meu dinheiro – eu era racional. Eu sabia que ele não assinaria se eu não montasse a coisa do amor”, relembra Anitta.

A cantora casou com Thiago em uma cerimônia na floresta amazônica, para celebrar a união estável do casal.

Anitta ainda deu uma dica ao público mundial sobre o que fazer quando está apaixonada e pretende casar: “Se você está apaixonada, certifique-se de assinar um acordo pré-nupcial. Não importa o que”.

PRECONCEITOS NO CENÁRIO MUSICAL

A entrevista com Anitta também se dirigiu para as conversas sobre seus relacionamentos e o machismo que a cantora sofre por suas músicas e coreografias, e ainda deu espaço para falar sobre bissexualidade:

“Odeio esconder coisas. Eu também transo com garotas, eu tenho 15 milhões de namorados, seja o que for”, completou a top 1 do spotify Global.

Quando questionada sobre os rótulos, Anitta critica a ação da sociedade e diz que mulher não é obrigada a nada: “É uma loucura como as pessoas precisam descrever [mulheres]. ‘Esta é uma mulher para se casar; esta é uma mulher para curtir’. Foda-se. Eu quero ser ‘a mulher casada’ e ‘a festeira’.”

“Garotas não precisam de homens para merda nenhuma. Temos vibradores, temos amigos. Temos amigos gays, o que é muito melhor do que qualquer outro fodido marido. Confie em mim.”, finalizou a cantora.