Anitta celebra 29 anos e cria lista de regras para convidados de festa: “Animais, criminosos e imprensa”

Anitta está literalmente no topo! Isso porque a brasileira emplacou o hit “Envolver” e atualmente é a artista mais ouvida no mundo, o feito se deve graças ao novo desafio do TikTok que viralizou e milhares de usuários tem tentado reproduzir a coreografia.

Além de comemorar o sucesso da carreira, a cantora também celebra  a chegada dos 29 anos, ocorridos na última quarta-feira, 30 de março.

Após comemorar a data na Tailândia, Anitta quer fazer algo maior para comemorar seu aniversário e promoverá uma festa privada em Los Angeles neste final de semana.

Contudo, para aproveitar o evento, os convidados terão que cumprir uma sequência de regras divulgada nas redes sociais da artista.

A primeira e mais importante é que todos os convidados serão tratados de forma igual: “Todo mundo é a mesma merda, incluindo eu”, escreveu a artista, destacando que não vai ter mesa VIP.

A segunda regra é bastante clara, Anitta proibiu seus convidados de levarem outras pessoas para a festa, pois não quer ter em seu evento 60% de pessoas desconhecidas.

A cantora internacional revelou ainda que não poderá tirar fotos ou gravar vídeos durante a festa: “Essa não é uma festa para ver e ser visto pela sociedade, é para nos divertirmos de verdade. Vá dançar e fique bêbado”

“Não convidei animais, criminosos, imprensa, stalkers nem qualquer outra coisa da qual você precise se defender”, escreveu Anitta em outra publicação.

A quinta regra é a mais ousada de todas, isso porque a artista alegou que é proibido sair sem transar: “Prometi a vários amigos que essa seria a noite de sorte deles”, concluiu.

Anitta criou regras para convidados de sua festa (Foto: reprodução)