Aneurisma cerebral: médico faz alerta a respeito do diagnóstico que a ex-BBB Juliette Freire recebeu

A ex-BBB Juliette Freire conquistou o Brasil com sua participação no reality show. A coerência da sister, o modo como ela jogou o jogo com justiça, fez com que ela se tornasse um grande fenômeno.

Aneurisma cerebral: médico faz alerta a respeito do diagnóstico que a ex BBB Juliette Freire recebeu

Antes mesmo de sair do programa Juliette já contava com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram.

No Brasil, ninguém nunca havia presenciado um fenômeno tão grande assim, de alguém saindo do anonimato para fama extrema.

Apaixonada pela música, Juliette se lançou como cantora. Os fãs pediam fotos, queriam saber da vida dela. Mas não imaginava que existia dois lados nessa história. Se por um lado ela ficou extremamente famosa, ela lutava sozinha contra uma doença terrível.

Juliette havia sido diagnosticada com uma pequena aneurisma e precisava passar por uma cirurgia.

Em uma entrevista recente com Pedro Bial, ela contou que as pessoas esperavam que ela sorrisse, postava coisas de sua vida, queriam tudo, e ela não tinha mais nada para oferecer.

Contou que primeiramente teve muito medo, mas depois foi um momento de aceitação. Antes da cirurgia para tratar esse aneurisma ela se despediu. Porém, após ser sedada para tal procedimento, ela despertou, e os médicos disseram que não haviam encontrado nada.

Juliete contou que os médicos deram uma explicação para esse acontecimento, mas a única coisa em que ela acredita é que um grande milagre aconteceu em sua vida.

O vídeo com o depoimento emocionante da sister você pode conferir logo acima.