Ana Maria abre o coração, assume verdadeira preferência e confirma namoro com mulher: “Pena de quem não gosta”

Ana Maria Braga está solteira. Após o polêmico fim de seu casamento, a estrela global segue na pista, mas, ao que parece, bem longe de estar sozinha.

Em entrevista à revista Veja Rio, a famosa quebrou toda sua discrição, falou sobre as intimidades e declarou seu gosto por sexo, homens e até mulheres.

“A minha preferência até hoje é masculina. Mas isso pode mudar. Eu namoraria uma mulher, por que não?”, disse a apresentadora, que confirmou estar aberta à experiência de um romance.

Já sobre o que faz entre quatro paredes, ela afirmou que seus 72 anos não são nenhum empecilho. “Sexo é uma das melhores coisas do mundo. Por mais que algumas pessoas achem o contrário, não tem idade mesmo. Sinto pena de quem não gosta”, ressaltou.

Ana Maria Braga renova contrato com a Globo

Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.

Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário.

De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.

Considerada uma das estrelas da casa, Ana Maria Braga teve seu contrato renovado até 2025.