Amigo de Neymar rasga o verbo e detona união com Bruna Marquezine após anos: “Não acabou”

O casal BruMar voltou à tona quando o jornalista David Brasil confirmou que Neymar e Bruna Marquezine estão mais juntos que nunca

Um dos casais mais conhecidos do mundo dos famosos no Brasil, chamados de BruMar, foi formado por Neymar e Bruna Marquezine.

Anos após a separação, mesmo sem qualquer indício de que a relação tenha um retorno, muita gente ainda fala sobre eles e inclusive torce por uma reconciliação, como sempre acontecia.

Recentemente, os artistas voltaram a lista dos assuntos mais comentados após o relato de um famoso e amigo íntimo do atacante. Em entrevista ao Podcast 61, David Brazil fez uma revelação bombástica e detalhou que quem terminou a relação pela última vez foi o jogador, algo que era desconhecido do grande público.

Treta foi detalhada

Na ocasião, ele rasgou o verbo ao ser questionado sobre a briga do Carnaval de 2019 envolvendo Neymar, Bruna Marquezine e Anitta. “Eu publiquei um foto da Anitta com Neymar e coloquei na legenda da foto: ‘segura esse casal’. Acabou. Não se falava mais em escola de samba, não se falava mais nada a não ser nessa confusão”.

“Fui o pivô dessa polêmica. Os dois estavam solteiros e a Anitta também estava livre”, frisou ele. Na sequência, um dos apresentadores do programa quis saber quem colocou um ponto final na relação que tinha tuda pra dar certo. “Quem terminou a relação?”, indagou ele, recebendo a resposta de que foi o jogador.

Além disso, David Brazil expôs com muita convicção que a atriz de 26 anos foi o grande amor da vida de Neymar e disse o que pensa sobre o fim da ‘novela’ que durou mais de seis anos entre os dois. “Eu acho que ainda não acabou. Acha que a história dos dois não acabou. Meu Deus! É isso!”, confessou o famoso.

Confissão

Recentemente, Bruna Marquezine comentou sobre a época do namoro e revelou coisas terríveis: “Vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória”, detonou ela.