Aluna é indiciada por tentativa de homicídio após colocar fogo em colega dentro de escola; jovem de 17 está internada em estado grave

  • Post category:NOTÍCIAS

Nos últimos tempos temos vistos situações alarmantes de violência aqui no Brasil que envolvem pessoas próximas e com algum grau de proximidade.

Aluna é indiciada por tentativa de homicídio após colocar fogo em colega dentro de escola; jovem de 17 está internada em estado grave

Em um caso recente, uma jovem de 19 anos de idade colocou fogo em outra garota de 17 anos. Tudo isso aconteceu dentro da escola.

O caso aconteceu em uma escola de Goiânia no dia 31 de março. A jovem de 19 anos está sendo indiciada por tentativa de homicídio.

Ela se justificou dizendo que tomou a atitude por causa do bullying que sofria por causa de seu bronzeado.

Entretanto, a investigação da Polícia Civil não encontrou nenhuma evidência de que ela vinha sofrendo bullying.

De acordo com a polícia, a jovem de 17 anos estava na fila para pegar sua merenda quando a outra menina se aproximou, jogou álcool e colocou fogo.

A jovem de 17 anos, que não teve seu nome revelado, segue internada na UTI em estado grave. Ela se encontra no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira e, felizmente, respira sem a necessidade de aparelho.

De acordo com a delegada que investiga o caso, Marcella Orçal, a agressora, comprovadamente, agiu de maneira premeditada. Além de levar álcool e isqueiro, ela também tinha levado duas facas para a escola.

A agressora depois de atear fogo na vítima teria saído tranquilamente pela escola e sentado em uma sala de aula. Um funcionário da escola a abordou e a levou para a direção da escola para esperar a chegada da polícia.

Durante a investigação, testemunhas disseram que a agressora sequer conhecia a vítima.