Adolescente de 14 anos efetua disparo contra irmão de 9 anos

  • Post category:NOTÍCIAS

Uma grande tragédia se abateu sobre uma família que reside no município de Araucária, que fica na região Metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Adolescente de 14 anos efetua disparo contra irmão de 9 anos

Na tarde do último sábado, 7 de maio, um adolescente de apenas 13 anos, efetuou um disparo com arma de fogo na cabeça de seu irmão de 9 anos. O garoto foi apreendido e as autoridades contaram que ele estava mexendo na arma, mas não sabia estar carregada.

A vítima foi socorrida pelo irmão mais velho, de 16 anos, com os vizinhos foram imediatamente para a unidade hospitalar municipal da cidade.

A Guarda Municipal da cidade afirmou que após o tiro, os vizinhos queriam linchar o adolescente. Um agente de segurança afirmou ter conversado com o garoto na tentativa de acalmá-lo e foram com ele até a casa onde tudo ocorreu para pegar a arma de fogo.

Para as autoridades, o adolescente contou que achou a arma enquanto estava procurando material reciclável em área de mata.

A mãe do adolescente assinou um termo de responsabilidade e o filho foi liberado. Foi preciso que a vítima fosse transferida para a unidade hospitalar Evangélico, que fica em Curitiba, onde deu entrada em estado grave sendo encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva.

No último domingo, dia 8, o falecimento da criança de 9 anos foi conformada, infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Não existe mais informações sobre a liberação do corpo, o velório e sepultamento. Os familiares estão totalmente devastados.