Acidente com ônibus deixa vários mortos e feridos

  • Post category:NOTÍCIAS

Na madrugada da última quarta-feira, 30, ocorreu um acidente grave que envolveu um ônibus na BR-020, na altura da cidade de Corretinha, que está localizada na região Oeste do estado baiano.

Acidente com ônibus deixa vários mortos e feridos

Conforme as primeiras informações dadas pelo portal de notícias G1, junto com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus estava indo para Brasília, localizado no Distrito Federal, os agentes de segurança, afirmaram que o motorista do ônibus acabou perdendo o controle do veículo.

Quatro óbitos foram confirmados e mais de 20 pessoas ficaram feridas, a PRF afirmou que as causas do acidente seguem sendo investigadas.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estiveram presentes no local  do acidente para prestar socorro a todas as vítimas, encaminhadas para unidades de saúde de alguns municípios que estão localizados no interior de Goiás.

Não existe mais informações sobre o estado de saúde das vítimas do acidente, as autoridades não trouxeram a público a identidade das vítimas e nem de quais municípios eles são.

A violência no trânsito no Brasil deixa milhares de mortos e feridos por ano. Em média uma pessoa morre a cada 15 minutos em acidente de trânsito no Brasil.

A cada 2 minutos um brasileiro sofre sequelas devido a ferimentos ocasionados por acidentes de trânsito

É necessário muito cuidado quando estiver dirigindo, e jamais dirigir se tiver ingerido bebidas alcoólicas, pois isso coloca a sua vida e de muitas outras em perigo.