Acabou! Após 17 anos juntos, Wanessa Camargo anuncia o fim de seu casamento com o empresário Marcus Buazi

Na última segunda-feira, 2 de maio, a cantora Wanessa Godói Camargo, de 39 anos, veio a público através de seu perfil das redes sociais para dar uma triste notícia para seus fãs que estão sempre acompanhando sua vida e o seu dia a dia através das redes sociais.

Acabou! Após 17 anos juntos, Wanessa Camargo anuncia o fim de seu casamento com o empresário Marcus Buazi

Conforme as informações dadas pela herdeira mais velha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, seu casamento chegou ao fim.

A notícia pegou totalmente de surpresa os fãs que torciam pelo casal, já que pareciam viver de maneira bastante harmoniosa.

Após 17 anos casados a cantora Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buazi se separaram, ainda conforme dito pela cantora foi de uma maneira harmoniosa e bastante tranquila.

A cantora e dançarina afirmou que ela e o ex-companheiro continuarão sendo a família dos dois filhos.

O relacionamento entre Wanessa Camargo e Marcus Buazi gerou dois frutos, sendo eles João Francisco de 8 anos e José Marcus de 10.

No comunicado realizado sobre a separação, a cantora pediu para que os fãs respeitem o momento e pediu privacidade para todos os seus familiares.

Confira o comunicado abaixo realizado pela cantora:

imagem03-05-2022-12-05-37

Ao longo de sua carreira musical, a filha de Zezé colecionou diversos sucessos de algumas polêmicas.

Ela já mostrou que herdou o dom da música do pai se aventurando no sertanejo, pop e outros estilos musicais. Ela é fruto da união entre o cantor Zezé Di Camargo e Zilu Godói.