Acaba de morrer querido músico aos 39 anos

Está semana o Brasil perdeu um grande músico, com apenas 39 anos de idade.Dudy Cardoso é o famoso que era do grupo musical Biquini Cavadão, que surgiu em 2007 em um estúdio de música e logo conseguiu emplacar uma sequência de sucessos.

Acaba de morrer querido músico aos 39 anos

Dudy iria completar 40 anos de idade daqui dois meses, mas infelizmente, faleceu por causa de um câncer renal, que acabou se desenvolvendo em metástase.

A morte do artista foi comunicada nas redes sociais pela esposa dele, Adriana, que ressaltou que está abalada, junto com a família.

Confira  foto dele a seguir;

Foi com seus parceiros de Biquini Cavadao, que o artista ganhou uma visibilidade progressiva como compositor e logo em seguida cantor.

Confira uma canção dele:

Nas redes sociais, diversos internautas lamentaram a perda, “Uma alma dessa não podia ter ido embora tão cedo.

Tantas lembranças maravilhosas que tenho dele. @nanabiem seja forte, vocês viveram a vida intensamente, como eu sinto pela sua perda.”, disse uma internauta. Essa outra escreveu, “Poxa meus sentimentos! Que ele vá em paz!❤️”.

Vale ressaltar que a perda não poderia vim em um momento pior, quando o país está saindo de uma crise que mais de meio milhão de vidas brasileiras foram perdidas e no resto do mundo, a tragédia segue igual.

Somente no ano passado, o Brasil perdeu três grandes artistas, entre eles, Marília Mendonça, MC Kevin e o grande e querido ator e humorista Paulo Gustavo.