Abalado, marido de Jojo Todinho coloca para fora tudo que estava ‘entalado’

Lucas Souza, um militar e a cantora Jojo Todynho, um dos nomes mais conhecidos na música brasileira, casaram-se em 29 de janeiro, a cerimônia foi muito chique contando com a presença de diversos famosos.

Abalado, marido de Jojo Todinho coloca para fora tudo que estava ‘entalado’

A cantora deixou claro para todos que está muito feliz vivendo ao lado do companheiro, com quem começou a ter um relacionamento a cerca de 5 meses antes de se casar.

Porém, desde o momento em que trouxe a tona o relacionamento, a cantora e o militar tem sofrido bastante com os ataques de algumas pessoas na internet.

Esses internautas estão sempre fazendo comentários negativos sobre o relacionamento dos dois.

Na noite de última segunda-feira, 21 de março, o militar usou seu perfil do Instagram para desabafar.

Nas declarações feitas por ele, o mesmo deixou muito claro que está muito irritado com o comportamento de algumas pessoas que usam a internet.

No post ele começou dizendo que tem dias que são complicados, pois parece que a intenção das outras pessoas é fazer as outras se sentirem mal.

O militar contou que trabalhou muito duro e estudou bastante e ainda afirmou que quer ficar focado ainda mais nisso, declarando que não deseja ser uma pessoa ruim.

Ele relata que não sabe o motivo de ser tão atacado através das redes sociais, considerado que nunca fez mal a ninguém.

Afirma que lutou sempre por tudo que desejou e que as pessoas não enxergam isso. Desabafou dizendo que chega um momento em que as pessoas não aguentam mais.

Lucas finalizou dizendo que não aguenta mais todas as pessoas perturbando ele e mandando mensagens diariamente o xingando.