A máscara caiu! Zé Neto e Latino tem fotos expostas após criticarem Anitta: “Hipócritas”

A briga fervorosa envolvendo Zé Neto e Anitta ganhou mais um capítulo. Após receber o apoio de Latino, os cantores viram sua hipocrisia ser exposta pela própria internet; Entenda!

Tudo começou quando a dupla de Cristiano mandou uma indireta mais que direta para Anitta em seu show. Em meio a críticas a Lei Rouanet, o sertanejo estendeu-se a mencionar uma certa “artista”.

“A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’, pra mostra se a gente está bem, ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta, que o Brasil inteiro canta com a gente”, disse ele.

O discurso infeliz repercutiu na web, e dividiu opiniões entre famosos, dentre eles, Latino, que apoiou o sertanejo e também criticou a “vulgaridade” da funkeira.

“Tem artistas que tem uma nomenclatura a zelar, outros tem, a toba né !”, disse ele, após declarar seu apoio a dupla. “Parabéns Zé Neto! Falou tudo. Virei mais fã ainda”, disse.

FOTOS COMPROMETEDORAS SÃO EXPOSTAS E MOSTRAM HIPOCRISIA DE FAMOSOS

Enganou-se quem pensou que a briga entre os famosos acabou por aí. Zé Neto e Latino não esperavam que internautas iriam resgatar fotos comprometedoras para demonstrar a hipocrisia dos famosos com as críticas a Anitta.

Quanto a Latino, usuários do twitter resgataram ensaios sensuais e até mesmo completamente nus do artista.

“Quer surfar no hipe que isso tá e quer desmerecer alguém pelo que fez ou deixou de fazer com o toba, mas esqueceu que já posou pra g magazine. Hipocrisia, doença do século”, disse um internauta.

Zé Neto, assim como Latino, também teve suas contradições expostas por usuários das redes sociais.

“Zé Neto é aquele que aparecia nas redes sociais evidenciando o volume da sunga dele pra chamar atenção?”, questionou um.

“eu morro com o zé neto falando da anitta mas é o msm que deixava o pau meia bomba pra tirar foto e fingir que foi sem querer pra viralizar kkkk”, disse outro.