5 Sinais que indicam que seu relacionamento pode acabar a qualquer momento

  • Post category:NOTÍCIAS

É uma delicia está em um relacionamento, quando os dois parceiros estão contribuindo para que a relação evolua de forma saudável, com fidelidade, bom humor e o mais importante, respeito entre ambas as partes.

Que atire a primeira pedra aquele que não deseja encontrar um amor, com quem possa dividir uma vida, assim como nos contos de fadas.

O que pode ser que exista, até porque nada é impossível, mas o fato é que muitos relacionamentos falham por causa que alguém não entende os sinais de que as coisas estão desandando.

Com isso, estudamos bastante e elaboramos uma lista com 5 sinais que você precisa ficar atento para seu relacionamento não chegar ao fim e se você não está se relacionando com ninguém no momento, já fica aí as dicas.

1. Tom da voz

Se a pessoa começou a mudar o tom da voz depois de um tempo de relacionamento, não é nada bom, pois mostra que ela não está se dedicando ao relacionamento, como era antes.

2. Amizade do gênero oposto

Isso pode ser uma ameaça, pois se seu parceiro se relaciona muito com pessoas do gênero oposto, isso pode abrir margem para desconfiança.

3. Ciúmes

Ciumes além da conta é muito preocupante e você deve ficar atento a esse sinal, principalmente se vier junto com a possessão, que é aquela ação que seu parceiro sente a necessidade de está com você a todo tempo, só você e mais nínguem.

4. Cama estreita

imagem18-03-2022-16-03-06

5. Dedo indicador maior que o anelar

imagem18-03-2022-16-03-07