5 Coisas que você faz, mas a bíblia proíbe

  • Post category:NOTÍCIAS

Por vários séculos seguidos, a religião foi um dos principais meios pelos quais as pessoas levavam suas vidas, se comportando e vivenciando coisas que não podiam extrapolar os limites que estavam descritos na bíblia, conhecido também como o livro sagrado.

5  Coisas que você faz, mas a bíblia proíbe

Até os dias de hoje o livro tem uma grande influência na vida das pessoas. No cristianismo, por exemplo, as pessoas que seguem a religião, continuam seguindo a risca tudo que é dito na bíblia, evitando as coisas proibidas e fazendo o que é certo de acordo com a escrita.

É claro que algumas proibições que está na bíblia, não se resume a toda as religiões, pois cada uma tem seu propósito, mas hoje iremos falar sobre algumas coisas que o livro sagrado proíbe, mas que a maioria das pessoas fazem.

1.Cortar o cabelo e formato arrendondado ou fazer a barba.

É isso mesmo, as pessoas cortam o cabelo e fazem a barba por mais questões de higiene e estética, do que por descumprir uma lei que está na bíblia.

2.Tatuagem

As tatuagens são muito famosas nos dias de hoje, mas em Levítico 19:28 está escrito,“Não fareis lacerações na vossa carne pelos mortos; nem no vosso corpo imprimireis qualquer marca”.

3.Usar o sábado para trabalhar.

Muito utilizado pelos Judeus e os Adventistas, o sábado seria o dia sagrado, onde só se pode descansar.

4.Comer frutos do mar

Em Levítico 11:10, proíbe o consumo de animais do mar que não tem barbatanas.

5. Tocar bronha