10 anos após ter 60% do corpo queimado, modelo ressurge e como ela está hoje vai te emocioanar

  • Post category:NOTÍCIAS

Dana Vulin, uma modelo australiana tem o costume de falar que não foi uma escolha dela ser queimada viva, mas que ela escolheu sobreviver.

10 anos após ter 60% do corpo queimado, modelo ressurge e como ela está hoje vai te emocioanar

E é usando esse mantra de empoderamento e superação, que ela, atualmente com 36 anos de idade não somente deixou chocado os médicos que a atenderam com cerca de 60% de seu corpo queimado há uma década, mas também como recentemente deixou todos os seus seguidores, fãs e admiradores totalmente impressionados.

Todos ficaram impressionados com a grande recuperação das queimaduras severas que foram causadas em decorrência de um ataque feito por Natalie Dimitrovska, que acusou a modelo injustamente de manter um caso com o seu ex-companheiro.

Atualmente sendo autora e palestrante, ela foi atendida na unidade hospitalar depois de ter tido seu corpo coberto por um líquido inflamável que logo em seguida foi aceso.

Por um milagre, ela sobreviveu apesar de todas as queimaduras, a grande maioria eram de 3º grau, que a obrigaram, em sua jornada de recuperação, a ter que ser submetida a mais de 200 procedimentos cirúrgicos para que os danos pudessem ser reparados da melhor forma possível.

Parte do processo de recuperao compartilhado por Dana Vulin Foto reproduo instagram

Em um post feito para comemorar uma década de superação desde o dia em que foi atacada, ela mostrou os resultados que os tratamentos deram em uma gravação de vídeo mostrando sua pele vestindo lingerie rendada vermelha e salto alto. Muito orgulhosa de toda a sua evolução.